Sobre Nós!


Somos a Empresa "Festa Boa Pra Cachorro & Pra Gatinhos Também!", primeira estrutura formal de Produção e Pet-cerimonial do Brasil e Deli Pet Gourmet de produtos naturais, fundada desde 2007, destinado ao desenvolvimento e realização de projetos e eventos (sociais e corporativos) direcionados ao Setor Animal e Segmento Pet, desde o seu planejamento, produção, acontecimento até o pós-evento, incluídos neste a gastronomia gourmet para pets fundamentada na AN - Alimentação Natural; inaugurada este nicho profissional das pet-guloseimas em 04 de outubro de 2011, Dia Mundial dos Animais, sendo mais um presente para nossos fofuxos!
Atendemos o mercado com os serviços de Cerimonial, Assessoria, Consultoria, Gastronomia, Produção e Organização de Eventos Empresariais e Festas Sociais para o Setor Animal e PET.

O que mais somos? Apaixonados, por demais, pelos animais! Cãezinhos, gatinhos, pássaros, cavalos e todas as espécies abençoadas de vida!!!

Aniversários, Batizados e Adoções. Dog debutante. Noivados, Casamentos e “Uniões estáveis”.
Ocasiões especiais: premiações, nascimento de filhotes, e diversas outras datas.
Eventos beneficentes de arrecadação de fundos e donativos para instituições de cuidados e tratos com os animais.
Eventos empresariais e corporativos para o Setor Animal e Segmento Pet (Indústria de medicamentos, acessórios, alimentos, e outros. Pet shops e Pet Centers. Demais áreas sinérgicas)
Delivery "Festa Boa Pra Cachorro" - nossa linha de produtos Pet Gourmet com diversos itens da gastronomia gourmet pet especiais para seus fofuxos - cãezinhos e gatinhos - fundamentados na AN - Alimentação Natural para os pets!

A criadora e uma das sócias e gestora da Empresa "Festa Boa Pra Cachorro & Pra Gatinhos Também!" é Shirley Santos; carioca, empresária e anteriormente também executiva do mercado financeiro. Profissional de Marketing e administração de Negócios, com formação e capacitação acadêmica nas áreas de Marketing, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Psicologia, Artes Cênicas, e Gastronomia. Atua no setor de Entretenimento e Eventos, desde 1989. E é toda esta bagagem executiva e profissional que traz para a gestão da Empresa “Festa Boa Pra Cachorro E Pra Gatinhos Também!”, para você, e para nossos amados peludinhos!

A ideia de trabalhar com pet-cerimonial e Deli Pet Gourmet Natural não surgiu do nada. É o resultado e encontro de algumas vertentes: familiar, acadêmica, executiva e profissional.
Vale ressaltar que a gestora cresceu e faz parte de uma família com fortes laços com a natureza, meio ambiente e que ama os animais e todas as formas de vida. Sua família já criava e tratava de algumas raças caninas desde sua infância onde uma de suas tias sendo bióloga, química e física, e que também foi diretora de um pequeno zoológico e parque ecológico que existiu no Estado do Rio de Janeiro, desenvolvia várias receitinhas divertidas para os pets, de forma técnica, junto aos sobrinhos em seus encontros dominicais, onde todos participavam das farras.

Em 2007, foi a vez de nossa consultora, pet-cerimonialista e Pet-Chef Gourmet; que já é empresária e profissional do setor de eventos e gastronômico, dentre outros, desde o final da década de 80. 

Para que também pudesse atender ao exigente paladar do mais novo integrante da sua família, o seu “neto de quatro patinhas” – Mello – um fofíssimo e bagunceiro Poodle Toy caramelo, também iniciou estudos e pesquisas mais profundos sobre o universo, comportamento e necessidades alimentares específicas dos cãezinhos, relembrando algumas e desenvolvendo novas receitas adequadas e nutricionais para ele, verdadeiras guloseimas caninas. 
Sob pedidos e assistência de suas duas filhas, as “mães” de Mello, acabaram por organizar uma animadíssima pet-festa de aniversário para ele, cuidando de todas as providências, necessidades e pormenores condizentes ao grande momento. E assim surge dentro de sua ampla experiência na área de eventos e gastronomia (conforme já dito, desde a década de 80) as Pet-Party, através da Empresa "Festa Boa Pra Cachorro & Pra Gatinhos Também!".
Paralelamente a esta ação social e familiar, a empresa surge a partir do resultado de profundas pesquisas de mercado (no Brasil e exterior) para suporte a uma consultoria feita por Shirley Santos, para uma empresa do segmento pet, onde detectou alguns nichos de mercado, dentre eles o de eventos pet e gastronomia pet gourmet, o que ocasionou a identificação da inexistência até então de uma Pet-assessoria e consultoria especializada na área de Eventos e Cerimoniais destinados a Indústria Animal e Pet no cenário nacional para a realização não apenas de eventos sociais mas, também, Corporativos/Institucionais; assim como da primeira Deli Pet Gourmet do país. 

As receitas outrora feitas especificamente para consumo particular e familiar, a partir de então ganharam a análise e pesquisa técnica, formal e profissional de Veterinários Nutricionistas, Zootecnistas e Chef gastronômico, realizando os ajustes adequados e pesquisas técnicas para que todos os produtos obedeçam as mais rigorosas normas, controle e padrões de qualidade que o setor requer, e que possam ser ofertados ao mercado com total Segurança, assim como todas as rotinas de novas pesquisas e criações de novas e deliciosas receitas do dia-a-dia. 
Periodicamente são realizados de forma técnica e profissional testes, pesquisas e criações de novos produtos para atendimento do mercado pet-gourmet. Responsabilidade, Seriedade, Profissionalismo, Segurança e Qualidade são "marcas registradas" ofertadas ao mercado pela Empresa Festa Boa Pra Cachorro, desde a sua fundação! 

Como Serviço de Utilidade Pública, informamos que confeccionar e vender Produtos Alimentícios Pet no mercado brasileiro sem as devidas autorizações, registros, e normas vigentes legais e de segurança alimentar é Crime. Proteja seus peludos dessa irresponsabilidade. Supervisione e denuncie esta ação para os órgãos competentes de seu Estado (Procon e\ou ANVISA).

Seja bem-vindo\a a nossa fau-aurra!!! Sempre obrigada!!!


3 comentários:

  1. Bom dia .Sou o Roberto ,meu filhão é o "TACO SHIH TZU" um cão super amigo da Pita ,a cadelinha que vocês irão fazer festinha de aniversário no sábado dia 7/11 .Tenho um Blog ( Taco Shih Tzu ) ,relacionado aos nossos Pets http://artefotografias.blogspot.com.br/ .Gostaria de saber se posso publicar em meu blog sua empresa e as fotos que vamos tirar no evento ? Grato - Roberto Faria " O Pai do TACO "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberto e Taco! Nossa! Por algum motivo este seu contato não aparecia para nós, em nossa página, e também não recebemos a notificação :( Muito estranho isso mas, enfim, sim claro que pode! Agradecemos muito pelo contato, gentileza e toda a alegria que foi passar aqueles deliciosos momentos na companhia de todos vocês e com a nossa fofa au-auniversariante Pita!!! Mais uma vez muito obrigado e sejam muito bem-vindos!!! <3

      Excluir
  2. Bom dia .Sou o Roberto ,meu filhão é o "TACO SHIH TZU" um cão super amigo da Pita ,a cadelinha que vocês irão fazer festinha de aniversário no sábado dia 7/11 .Tenho um Blog ( Taco Shih Tzu ) ,relacionado aos nossos Pets http://artefotografias.blogspot.com.br/ .Gostaria de saber se posso publicar em meu blog sua empresa e as fotos que vamos tirar no evento ? Grato - Roberto Faria " O Pai do TACO "

    ResponderExcluir